sexta-feira, 27 de maio de 2011

Spedicato participou da 10ª SEMANAD do Curso de Administração em Ituverava

Vincenzo Spedicato
O salão nobre da Fundação Educacional de Ituverava ficou lotado de alunos principalmente do Curso de Administração, para ouvir e participar da palestra inaugural ocorrida dia 23 de maio último. O palestrante foi o empresário Vincezo Spedicato, que demonstrou grande conhecimento ao falar sobre Administração de Empresa. Ele veio a convite do professor Eduardo Garbes Cicconi, coordenador do Curso de Administração da Fundação Educacional de Ituverava.
Spedicato é dono da Intelli, uma empresa de Orlândia, importante no Brasil na fabricação de terminais elétricos, e é dono também de uma empresa na cidade de Campinas, na fabricação de fios e cabos telefônicos.
Ele salienteou a importância de bons profissionais no campo da administração de empresas. "Se a empresa conta com bons administradores  conquistará com quase toda a certeza o progresso econômico-financeiro", salientou Vincezo Spedicato. Este falou sobre a globalização da economia, defendendo a idéia de que com a globalização da economia, as empresas terão maiores possibilidades de se expandirem.
 Perguntado pelo Jornal Regional sobre a invasão de empresas estrangeiras na região, como aconteceu com várias empresas de Orlândia, Ituverava, Guará, São Joaquim da Barra, etc., Spedicato respondeu que essa chegada do capital estrangeiro à região, está sendo bem vindo pois com ele vem junto, ou virá com o tempo, o desenvolvimento das cidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário