segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ituverava se prepara para mais uma edição do Rodeio Show


Maria Cecília & Rodolfo, João Bosco & Vinicius, Ricardo & João Fernando, Gusttavo Lima, João Carreiro & Capataz, Guilherme & Santiago e Jorge & Mateus são as atrações musicais da Festa que terá ainda Rodeio em Carneiros, Rodeio em Touros, Exposição e Prova de Três Tambores



Consolidado como um dos eventos com mais qualidade em toda região, o Ituverava Rodeio Show chega a sua 6ª edição que tem entre suas atrações uma programação musical com os maiores nomes do sertanejo na atualidade, exposição de gado e provas do milionário campeonato de rodeio Top Team Cup. O evento acontece de 21 a 26 de junho no Parque de Exposições da cidade.

João Bosco & Vinicius
Tudo começa no dia 21 com o “Dia do Bem”. Uma data totalmente beneficente em que a entrada ao Recinto será mediante a doação de 2 quilos de alimento não perecível. A troca do alimento pelo ingresso de acesso está acontecendo no Supermercado Paulista. Toda a arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade do município. Além disso, no mesmo dia, acontecerão 10 montarias em que o público poderá fazer doações apostando no touro ou no competidor. A verba coletada será destinada ao caso da menina Danila, de 5 anos, que precisa de um tratamento no Peru para uma deficiência muscular. Depois das montarias, a dupla Maria Cecília & Rodolfo faz grande show.

Já a partir do dia 22, quarta-feira, tem início as competições do circuito Top Team Cup com disputas em Montarias em Touro. Além disso, o tradicional Rodeio em Carneiros também terá espaço no evento que inicia no mesmo dia exposição de gado reunindo 10 grandes criadores da região.  Neste dia as atrações musicais são as duplas João Bosco & Vinicius e Ricardo & João Fernando.

Na quinta-feira, dia 23, é a vez do fenômeno Gusttavo Lima dominar o palco do evento. Na sexta-feira começam as disputas pela Prova de Três Tambores e outra grande dupla domina o palco: João Carreiro & Capataz. O sábado será ao som de Guilherme & Santiago enquanto no domingo um dos shows mais esperados acontecerá em Ituverava: Jorge & Mateus.
Guilherme & Santiago (crédito- Fábo Tieri)

“Estamos muito otimistas com a programação geral do Ituverava Rodeio Show que a cada ano ganha em qualidade e conceito. Além disso, estamos muito satisfeitos com as causas sociais que nos envolvemos”, explica Paula Chaebub, organizadora do evento.

Mais atrações
Além dos grandes shows, do rodeio e da tradicional exposição o Ituverava Rodeio Show terá ainda Parque de Diversões, Boate Saloon, Mini-Fazendinha para visitação e Praça de Alimentação. Este último espaço mais uma vez promete ser inovador. Serão 1.600 m2 de área coberta garantindo mais conforto ao público.  

A Boate Saloon promete ser um dos grandes diferenciais. Seu funcionamento será entre os dias 22 e 25 com dois DJs por dia comandando a pista de dança. Além disso, ela funcionará em um novo espaço totalmente remodelado, com estrutura de camarotes com cobertura, piso elevado, TVs de LCD e decoração.

Ingressos
Os ingressos para o evento estão a venda nos seguintes pontos:


Mais informações: www.paulaekadao.com.br


Agenda:
Ituverava Rodeio Show
De 21 a 26 de junho
Local: Parque de Exposições
Realização: Prefeitura de Ituverava
Organização: Paula & Kadão Eventos e Tim Eventos e Turismo 
Informações: 16 3729 6633


Nenhum comentário:

Postar um comentário