segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ruas sem calçadas


O Jornal Regional tem mostrado dezenas de calçadas sem qualquer cuidado urbano, prejudicando os pedestres e causando um abandono total por parte da Prefeitura. São calçadas sem pavimentação alguma e calçadas com pavimentação danificada que prejudica enormemente o caminhar.
A foto aqui mostra uma rua inteirinha sem calçadas. Trata-se da Rua Ana Jacinta, que vai da Avenida Quércia até o bairro Marajoara. Nos horários de saída de alunos da Escola Antônio Josino, as crianças, os alunos, têm que caminhar pela rua, enfrentando carros e motos que trafegam por ali.

Essa calçada que não existe fica para o próximo prefeito resolver, como as demais calçadas que necessitam de atenção especial.




Agora o assunto é Dilma.
Não se sabe porque a presidente Dilma não defendeu o companheiro Lula aqui no Brasil, diante dos jornalistas brasileiros. O que causa espanto é que nossa presidente foi defender o ex-presidente Lula no exterior, ao lado de governantes e autoridades de outros países. Inclusive Lula estava ali no local, meio cabisbaixo.
Outra coisa interessante: Dilma demitiu todos os seus ministros acusados de praticar corrupção e roubalheira. Esses ministros eram colegas dela quando Lula era o presidente. 
Será que ela não sabia das falcatruas dos seus colegas? 
Pelo andar da carruagem só Dilma era uma santa no governo Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário