sábado, 22 de dezembro de 2012

Cooperativa dos recicladores inaugura melhoramentos















A Cooperativa de Trabalho dos Recicladores de Ituverava inaugurou uma série de melhoramentos em suas instalações, inclusive um amplo galpão, que é o local de trabalho dos cooperados. Além do galpão foram inaugurados novos equipamentos e veículos de trabalho. A cooperativa é presidida por Adriana dos Santos Moreira Ferreira e conta com o trabalho voluntário de Adolfo Bucker, gestor, que comandou a cerimônia de inauguração, que teve a presença de Raze Rezek, superintendente da Funasa (S.Paulo). 


O vice prefeito Alcides Maciel elogiou o trabalho desenvolvido por todos na Cooperativa.





Para esse ato solene de inauguração foi anunciada a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, mas ele não veio. Também não compareceram ao ato inaugural da Cooperativa dos Recicladores de Ituverava o presidente da Funasa (de São Paulo), Gilson Carvalho Queiroz Filho, o atual prefeito Mário Matsubara, o novo prefeito Walter Gama Terra Júnior, o vice-prefeito eleito Reinaldo da Silva, o presidente da Câmara Municipal João Batista Nogueira, a primeira dama e secretária do Bem Estar Social, Delfina Maeda Matsubara.
O vereador eleito Antônio Sérgio Telles foi o único de todos os eleitos a comparecer  à solenidade.
Mas compareceram o vice-prefeito atual Alcides Maciel, a vereadora atual Adriana Lima Machado, o vereador atual José Ângelo Sicca, o vereador eleito Antônio Sérgio Telles, o atual secretário municipal do Meio Ambiente José Milton Alves e o presidente da cooperativa de Orlândia, Anderson da Silva Nassif, Alzira Cordaro Bucker, além de dezenas de cooperados e várias pessoas da comunidade.


A presidente Adriana agradeceu a presença de todos e agradeceu o apoio que tem recebido.


José Milton Alves (Tiquinho) também usou da palavra.



 Além de Adolfo Bucker, usaram da palavra Raze Rezek, o ex-deputado Uebe Rezek, o presidente da Cooperativa de Orlândia, Anderson Silva, e a presidente da Cooperativa de Ituverava, Adriana dos 
Santos Moreira.
Pelo visto, a Cooperativa dos Recicladores de Ituverava tem boas possibilidades de progredir como uma empresa, visto que os cooperados, bem presididos por Adriana Moreira Ferreira, devem continuar contando com o apoio da sociedade ituveravense e de órgão governamentais.

Anderson Nassif veio de Orlândia para prestigiar os cooperados de Ituverava.
Raze Rezek prometeu todo apoio pessoal junto à FUNASA.















Nenhum comentário:

Postar um comentário