quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cidadão Ituveravense

Gasparini recebe título de Cidadão Ituveravense
A Câmara Municipal de Ituverava em solenidade ocorrida ontem, dia 29, entregou ao deputado estadual Welson Gasparini o título de Cidadão Ituveravense. A iniciativa foi do vereador Ariovaldo Vieira de Matos com aprovação dos demais vereadores. A Câmara esteve lotada e o homenageado foi aplaudidíssimo pelo público que ali acorreu, não só de pessoas de Ituverava, como também de várias cidades da região, demonstrando com isso a importância que Gasparini representa na região.
A sessão foi presidida pela vereadora Yara Maria Sandoval Terra Sampaio que também fez uso da palavra. Em nome da Câmara falou Ariovaldo o próprio autor da homenagem ao deputado Welson Gasparini.
Gasparini transmitiu simpatia, contou sua vida política que, segundo ele, começou quando tinha apenas 16 anos. Hoje ele conta com 77 anos. Ele foi prefeito de Ribeirão Preto jovem ainda e durante a apuração dos votos, seu adversário, que era diretor da Faculdade de Medicina, dr. Paulo Romeo, estava praticamente eleito até a penúltima urna. Gasparini foi aos microfones das emissoras e cumprimentou o adversário pela vitória quando, ao terminar a contagem dos votos da última urna, eis que a vitória de Gasparini surge como uma grande surpresa.
Ele é deputado estadual pela segunda vez e foi deputado federal uma vez, além vereador uma vez em Ribeirão Preto. É casado com Auri Stella Menna Barreto Gasparini e os dois são pais de Welson Jr, Luciana e dos gêmeos Maurício e Marcelo.
Após as solenidades ocorridas na Câmara Municipal de Ituverava, a família Gasparini foi recepcionada com um jantar pelos componentes do Rotary Club de Ituverava em sua sede social. A presidente do Rotary de Ituverava é Édna Maria Barbosa de Matos.
As fotos são de Tarcísio Humberto Amendola.


Vereador Ariovaldo e Deputado Gasparini
Welson Gasparini agradece a homenagem

Auri Stella, esposa do deputado Gasparini




Maria Aparecida de Matos e Auri Stella


Mesa Diretora e Ariovaldo discursando


Público presente, destacando-se Maurício e Marcelo, filhos do homenageado, e Renata, nora. 




Momento especial da mostra da Placa Homenagem


Jornalista José Maurício Amendola e deputado Welson Gasparini


Nenhum comentário:

Postar um comentário