sábado, 1 de fevereiro de 2014

Ituverava poderia estar mais bem urbanizada...se os prefeitos deixassem
José Maurício Amendola

Na última edição impressa do Jornal Regional foi mostrada a situação em que se encontra o Museu Municipal Joaquim Ribeiro da Rocha. Literalmente fechado por capricho de prefeitos. Ele foi construído no setor mais antigo da cidade, popularmente conhecido como Largo Velho. Há quem diga que o local é muito ruim, que aquela parte da cidade é frequentada por pessoas de níveis não recomendados, etc. etc.
Bobagem porque a poucos metros dali, na outra esquina, está instalada uma boate, muito bem frequentada pela melhor sociedade, como se diz por aí.
Mas, hoje vamos falar do Parque Recreio.
É outro local que foi fechado por prefeitos, fechado porque foi outro prefeito que fez. Só por isso.
Fizemos uma visita estes dias ali e ficamos boquiabertos ao ver tanta coisa boa abandonada. Foi edificado um enorme muro que fecha totalmente o ex-parque, e, com isso, com o muro não se vê coisa alguma, como se via antes do abandono.
O Jornal Regional não sabe e não pode informar o que está acontecendo ou o que irá acontecer com o Parque Municipal Balduino Nunes da Silva. Pelo simples motivo de que ao Jornal Regional nada é informado pela Prefeitura de Ituverava. Mas, não tem nada, não.Vamos mostrar aqui, agora, fotos e vídeo recentes do local. Quem sabe o prefeito anima.



Com o muro, não se vê mais o outrora Parque Recreio Balduino Nunes da Silva

Apesar do abandono, a Cachoeira ainda é atração.

Num domingo à tarde

A menina brinca apesar do mato.

Mato alto toma conta do parque.

Mais mato.


Mais mato.
Linda cachoeira apesar de tudo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário