sexta-feira, 20 de julho de 2012

Jornal Regional - 20 de julho de 2012




 Espaço de Arte

Dos quatro nas fotos, dois, Marcelo Tas (apresentador de televisão) e Vitor Martins (compositor de belas letras musicais), nasceram em Ituverava e dois, Giana Viscardi e Ivan Lins (cantores), tiveram história na cidade. Os quatro conseguiram  se realizar na cidade de São Paulo, capital de tudo no nosso Brasil dos outros. E fazendo sucesso em São Paulo o mesmo sucesso esparramou-se por todo o Brasil.
Vitor Martins e Ivan Lins
Vitor Martins teve suas músicas cantadas por grandes cantores, como Elis Regina, por exemplo, e Ivan Lins, seu grande companheiro e amigo na maioria de suas composições. Ivan Lins se tornou um ituveravense ao receber, no tempo do prefeito José Coimbra, o título de Cidadão de Ituverava. Tempos depois ele voltou já com Lúcio Lima Machado na Prefeitura na inauguração da nova Praça 10 de Março. Além de tudo, a música dele e do Vitor Martins, “Minha Ituverava”, que foi ouvida e cantada por esse Brasil afora, se tornou oficialmente o Hino da Cidade.
Giana Viscardi

Giana Viscardi residiu em Ituverava quando ainda era uma garotinha.  Mesmo nessa época, Giana diz que já sabia que quando fosse adulta seria cantora. Gostava de cantar e acompanhar as cantorias de seu pai e seus tios. A família mudou-se para São Paulo e hoje Giana é cantora e grande compositora. Mas, ela não esquece Ituverava cidade na qual tem suas raízes, cidade onde tem tios primos e avó Nicinha.

Marcelo Tas




Marcelo Tas nasceu em Ituverava e aqui viveu e estudou até completar as primeiras fases de sua vida escolar. Foi à capital paulista para estudar engenharia, o que fez por cerca de dois anos. O jornalismo, no entanto, aconteceu na sua vida.  Deixou o curso de engenharia e partiu para o curso de jornalismo, Tornou-se um artista completo nos programas de televisão que trabalha, mas sempre com uma pitada de jornalista. Hoje ele faz dois programas na TV Band.  Marcelo vem muito a Ituverava, pois aqui ainda tem a mãe, (Shirley), o pai, (Ézio), tios e primos, além de muitos amigos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário