quarta-feira, 18 de dezembro de 2013






Dinheiro do governo para a odiada Globo
José Maurício Amendola

Se você prestar a atenção no que lê, vê e ouve, vai notar para onde vai o forte do dinheiro público usado em publicidade do governo federal. Se você prestar a atenção, vai ver pessoas postando na Internet mensagens e comentários metendo a lenha na Rede Globo de Televisão. E vai ver também vários jornalistas descendo a madeira na mesma Globo, jornalistas que já trabalharam na Globo por muito tempo, e se fossem chamados com certeza voltariam correndo.  
Eu mesmo já fui um dos gritadores de “O povo não é bobo, fora a rede Globo...”

É importante que os brasileiros analisem as coisas que acontecem no nosso País. Por exemplo, se atentar bem, o brasileiro poderá enxergar muito mais coisas do que aquilo que vê. Por exemplo, qual a emissora de televisão que mais recebe dinheiro, mas muito dinheiro mesmo, do governo federal? Basta ligar a televisão e vai ver a enxurrada de anúncios publicitários do governo federal na tela da Globo, como Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa Federal, Correios, Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, todos os programas sociais do Governo Federal e por aí vai. “Fora a Rede Globo?”, tás brincando...

E tem mais, as propagandas do governo federal, tanto as veiculadas na Globo como nas demais emissoras, são feitas por atores e atrizes da mesma Globo, e muito bem pagos. Preste atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário